quinta-feira, 8 de julho de 2010

A saudade que um pai deixa


Vou contar uma historia de uma pessoa que se fosse presente seria meu super herói.
Essa pessoa a maioria de vocês tem, mais não dão valor como eu daria valor; pois eu sei a falta que essa pessoa faz, a dor que a ausência dela traz.
Sonhei varias vezes em como seria viver com essa pessoa, eu ate vivi uma parte com a minha vida com essa pessoa, mais foi quando eu era pequeno;
Comecei a pensar de quando agente estava junto, nós era muitos felizes nós brincava com minha Irma, ele se alegrava todo quando eu tirava uma nota boa na escola, ele ia ao campo de futebol comigo e sempre torcia para que eu ganhasse o jogo, me levava para sair, me dava motivação para vencer na vida dizia para eu estudar para ser alguém na vida, quando ele me perguntava o que eu queria ser quando eu crescer eu dizia que eu queria ser exatamente como você, eu via ele como um espelho achei alguém com quem eu queria ser. É essa pessoa é meu pai!!!!!!!! Minha Irma também teve uma historia com ele que é o seguinte:
Quando eu me lembro você saindo daquela porta, as bolsas no ombro, eu chorando pedindo que voltasse desesperada pedia que voltasse e que te amasse então você voltou me abraçou e dizia que também me amava você prometeu para o meu irmão que iria voltar para casa mais nunca mais voltou, você deixou esperanças em mim, eu cresci e você nem viu a sua filha crescer, você nem se preocupou em ver as minhas conquistas, pois é eu cresci sem você só com Alguns telefonemas PA matar um pouco a saudade e você dizia que me amava mais eu sabia que não é verdade, por que se fosse você viria PA me visitar, e no telefone eu ouvi um bebe chorando La no fundo então percebi que você teria achado uma outra família, pelo Menos espero que você não bando ne essa criança assim como você fez com nós, eu já não sou a que La menina feliz e nem você o pai tão ausente, então espero que você entenda ao ler essa historia.
Esse é o desabafo da minha irmão, nós esperamos que ele leia essa historia, a historia que ele criou.
Eu sempre ia PA escola e via os meus amigos com os pais dele na porta da escola eu imaginei de como seria ter um pai assim, e imaginei de como eles tem um pai e não valorizam o que tem, alguns deles ate reclamavam que seu pai ia levá-lo na porta da escola, como eles eram ingrato sempre sonhei em chegar na porta da escola com o meu pai, que cresci sem ele. Quem dera eu tivesse você aqui do meu lado ensinar eu a dirigir, ser meu melhor amigo mais não. Minha mãe me ensinou a ser um homem de verdade ela disse que o amor não pode viver com magoa que é PA mim te esquecer mais isso dói eu te amo e você nem ta aqui do meu lado.
Essa é uma historia PA você ver de como é importante ter um pai, e que agente nem agradecemos a Deus por isso, as vezes temos raiva do pai por que não fez aquilo que você pediu mais saiba que tudo que ele faz por você é por que ele te ama e só quer ver seu bem. E agradeça a Deus pela sua família e ao seu pai por esta presente nas situações que você precisa dele.
e que tambem tome cuidado com a tentação de querer faser um filho e depois querer abandona-lo deixando a mae cuidar de seu filho sozinha pois sabemos como é ruim crescer sem pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário